Após pular o ano de 2020, a revista Maxim – conhecida por ter em suas capas as mulheres mais quentes do momento, trás de volta a sua anual lista das “100 mulheres mais sexys do mundo”, a HOT 100. Novamente, ao invés de se basear apenas nas aparência das mulheres escolhidas, a revista também levou em critério o empoderamento e a representação de liderança que essas mulheres trazem a sua determinada área de atuação.

A número 1 deste ano foi a cantora Teyana Taylor, que fez história se tornando a primeira mulher negra a ocupar esta posição da lista. Além dela, grandes nomes femininos marcam a lista desde a cantora Jennifer Lopez até a surfista Tia Blanco. E pelo quarto ano seguido, Candice Swanepoel também faz parte da lista. A modelo, que já foi a número 1 da revista em 2015, é um dos nomes dentro da lista Fashion Icons, estando ao lado de nomes como Irina Shayk, Alessandra Ambrosio e Joan Smalls.

Confira abaixo:

 

A sul africana de 32 anos e ex ganhadora da Maxim Hot 100 conquistou mais em sua carreira do que muitas modelos de sua idade, mas ela ainda não terminou de trabalhar ainda. Ela é agora a fundadora e dona da sua própria marca de biquínis extremamente bem sucedida, Tropic of C, como também mãe de dois filhos pequenos – e mais bonita do que nunca.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.

Dedicada para o verão e recheada de conteúdos voltados para o bem estar pessoal, a edição especial da Madame Figaro, intitulada, Feel Good, foi revelada no começo de maio.

Para nossa surpresa, e felicidade, a escolhida para estampar a capa da revista foi nada menos que Candice Swanepoel. Em um reaproveitamento do ensaio feito em Bahamas no final do ano passado, nessa edição vemos novamente a modelo em sua forma mais natural e em seu habitat natural: a praia.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos para a nova edição:

 

Fotos: David Roemer | Stylist: Isabel Dupre | Hair Stylist: Benoit Moeyaert | Makeup Artist: Tatyana Makarova

Adentrando uma nova área e um novo tipo de projeto, nesta segunda-feira (10) Candice Swanepoel foi anunciada como a mais nova instrutora na Superseries, a mais nova série de treinos da Alo Moves — extensão da marca Alo, . Ao lado do treinador de celebridades Harley Parternak, Swanepoel co-criou uma série de 10 treinos que possuem aproximadamente 10 minutos e que trabalham diferentes partes do corpo, focando em tonificar os músculos e perfeito para principiantes.

A nova série é uma das muitos disponíveis na grade da plataforma, que só pode ser acessada através de uma assinatura mensal ou anual. Felizmente, a Alo Moves oferece um teste de 14 dias para você checar todos os treinos e conseguir explorar todo o conteúdo que puder. Por mais que a plataforma seja internacional, brasileiros podem assinar e acessar a plataforma em território nacional – porém a cobrança será feita em dólares. Os planos de assinatura começam a partir de 20 dólares, em seu plano mensal.

Abaixo você confere o vídeo de lançamento legendado e as fotos de divulgação da série:

 

Fotos: Jerome Duran | Maquiagem: Jamie Harper | Cabelo: Heather Blaine

Na noite de sexta-feira (30), a cantora Anitta celebrou com uma “modesta” festa de lançamento a chega de seu mais novo álbum “Girl From Rio” – sua grande aposta para se consolidar de vez no mercado internacional. O evento foi realizado no The Goodtime Hotel, em Miami, e contou com a presença de modelos e diversas celebridades como Tyga, Lais Ribeiro e Diplo. Nossa querida Candice Swanepoel também marcou presença no evento – a modelo se aproximou mais mesma através de Eduardo Bravin, que é amigo tanto da modelo quanto da cantora.

A Flórida, estado onde a festa aconteceu, está com um controle maior da pandemia devido a Covid-19 que o Brasil. Atualmente lá já estão sendo vacinados pessoas a partir de 16 anos e Swanepoel já recebeu a primeira dose da vacina.

Confira, clicando na miniatura abaixo, as fotos do evento:

Por mais que a situação nos Estados Unidos esteja melhor, o CSBR entende que este não é momento para eventos do tipo e não concordamos com a realização dos mesmos. Porém seguimos aqui o nosso intuito de trazer notícias da modelo para nossos seguidores/leitores. Lembramos com carinho a todos que a pandemia no Brasil não está melhor, e que devemos seguir atentos ao uso de máscara e evitar aglomerações desnecessárias. Fiquem seguros! ♥

Fugindo um pouco do seu típico calendário de lançamento a Tropic of C, marca de lifestyle fundada pela própria Candice Swanepoel, revelou na quinta-feira a sua mais nova coleção de Summer 2021.

Intitulada Verano Caliente, a coleção trás algumas das peças queridinhas do público em novas cores vibrantes – como roxo, laranja, rosa e as famosas estampas da marca. Fotografa em Março em Tulum, no México, a nova campanha da marca tem como musas a própria Swanepoel e também a modelo brasileira Lais Ribeiro.

Juntas elas “incorporam” personagens: Swanepoel aqui é Rubi Estrella, uma personagem misteriosa com um forte desejo de salvar o mundo, um biquíni de cada vez. E Ribeiro é Gabriella Amada, irmã de Rubi, uma famosa musicista com um segredo obscuro e uma paixão compartilhada por sustentabilidade. Novamente, os cliques foram feitos pelo fotografo brasileiro Eduardo Bravin.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da coleção:

 

Fotos: Eduardo Bravin | Hair Stylist: Italo Gregorio | Makeup Artist: Carolina Gonzalez
 

Em uma homenagem a tempos melhores, onde podíamos viajar pelo mundo e descobrir novos lugares incríveis, a edição de Abril da revista francesa Madame Figaro trata sobre o natural, sobre a nossa ânsia em estar em contato com a natureza novamente após tanto tempo entre quatro paredes.

A estrela da edição foi ninguém menos que Candice Swanepoel. Em um ensaio de tirar o fôlego a modelo posou ao natural em Bahamas, ensaio feito em Novembro do ano passado. Adepta a vida na praia, podemos dizer que Swanepoel estava praticamente em casa, o que fica claro nas fotos. Além de um lindo editorial para nós, a modelo ainda concedeu uma entrevista para revista, onde falou um pouco sobre como foi sua quarentena e compartilhou os seus rituais e truques de beleza para aqueles que querem se preparar para a chegada do verão (que na Europa, acontece em Junho). Confira abaixo a entrevista traduzida:

Era uma vez uma garotinha loira que cresceu livre e selvagem entre a savana e as cachoeiras em uma fazenda na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul. Alguns anos depois, Candice Swanepoel, uma das estrelas mais bem pagas do mundo, desfilou para a Victoria’s Secret em um sutiã adornado com rubis, diamantes e safiras de dez milhões de dólares.

Entre os dois? Uma história que só o fabuloso mundo da moda pode escrever. Aos 15 anos, a menina tem um metro e setenta e sete, rosto angelical, boca carnuda, corpo de deusa e passeia tranquilamente pelo mercado de pulgas de Durban. Bem a tempo de chamar a atenção de um olheiro talentoso, e olá para Londres, Milão, Paris, Nova York, que conecta os contratos, os ensaios, os desfiles e o encontro no cobiçado pódio da famosa marca de lingerie sexy, do qual ela se torna uma das joias.

Ex-parceiro brasileiro

Aos 33 anos, a top internacional extremamente popular se deu o luxo de dar à luz dois meninos lindos. É preciso dizer que o pai, o modelo brasileiro Hermann Nicoli, também não é mau.

Como todo mundo, em 2020, Candice teve que apertar a tecla de pausa, mas, em novembro passado, a jovem voltou às praias das Bahamas aliviada para as filmagens deste Especial de Beleza. Oportunidade de conhecer melhor esta menina, que se descreve como “leal, compassiva, aventureira, ambiciosa, descontraída e sonhadora …”

Feliz confinamento

“Passei por várias etapas. No começo eu cozinhava como um maníaco, depois comecei a cuidar do jardim e, finalmente, a limpar para que novas energias fluíssem. Por fim, encontrei um novo ritmo e me sinto muito mais tranquila. Aproveitei esse tempo com meus filhos, olhando e cheirando minhas rosas. Quando penso nas dificuldades que algumas pessoas enfrentam, sinto-me cheia de gratidão e agradeço à minha estrela da sorte todos os dias.”

Viciada em esportes

Nas redes sociais, a vemos suando uma hora por dia com seu treinador. Ela também admite beber smoothies com pó de colágeno “como muitas modelos”. Para nós, ela confirma seu vício pelo esporte: “Faço ioga, Pilates, exercícios de resistência com pesos e, recentemente, pulo corda. Mas nunca fiz dieta na minha vida. Eu apenas como tudo com moderação, alimentos frescos e saudáveis.”

Seus rituais de beleza

Candice se preocupa cada vez mais com o conteúdo dos produtos e, às vezes, consegue com os meios disponíveis: “Faço máscaras para o cabelo com aloe vera, cáqui para o brilho do rosto e coco gelado. Para descongestionar. Quando não estou trabalhando, gosto do look bronzeado natural: corretivo, bronzer, protetor labial colorido e iluminador”. Seu conselho: “Nunca esprema as espinhas e passe condicionador no cabelo quando for à praia para protegê-lo do sal.”

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.