Após participar de uma live no final de junho com a fundadora da marca Tina Chen Craig, Candice Swanepoel se sentou mais uma vez para compartilhar suas dicas de beleza, cuidados de pele e corpo com a U Beauty – marca sustentável de skincare.

Nessa nova rodada de entrevistas, a modelo participou da série do site da marca chamada “The Protocol”, onde diversas celebridades e pessoas da indústria compartilham os seus cuidados diários e truques que aprenderam em seus anos de mercado. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Existem supermodelos e existem supermodelos. A inimitável Candice Swanepoel cai claramente na segunda categoria de elite. Não só ela é uma das Angels da Victoria Secret mais reconhecidas de todos os tempos, a beleza nascida na África do Sul é uma notável filantropa e empresária; Candice fundou a marca ecológica de trajes de banho e estilo de vida Tropic of C em 2018, “nascida de uma vida passada na praia”, e escusado será dizer que conquistou mais do que um culto de seguidores.

Como diretora criativa da linha, ela combinou perfeitamente sustentabilidade e estilo de verão distintamente sem esforço (o top de assinatura delas “Praia”, uma atualização moderna e envolvente no clássico biquíni triangular, é instantaneamente reconhecível, assim como suas peças de crochê feitas à mão). Trópico de C também é criado com o meio ambiente e o empoderamento feminino em mente. Elas têm uma parceria contínua com a Mothers2Mothers, uma organização internacional dedicada a acabar com a AIDS e criar um futuro melhor para as mulheres na África Subsaariana, da qual Candice também é embaixadora.

Aqui, a mãe de dois filhos compartilha seus conselhos sobre como alcançar esse brilho extra, por que se recompor é fundamental e como fazer com que todos os dias pareçam um dia de praia.

 

Qual é a primeira coisa que você faz ao acordar?

Eu definitivamente passo por ciclos, então realmente depende de como estou. Às vezes sou tão bombardeada com o trabalho e sendo puxada em um milhão de direções diferentes que realmente não tenho um cronograma ou tempo para me concentrar em uma rotina de beleza. Eu tenho sorte se eu puder fazer um café e sentar em paz por 10 minutos.

Acho que todos nós tentamos acompanhar o quão rápido a vida se tornou, mas também sei quando preciso parar e cuidar do meu bem-estar por dentro e por fora, então essas manhãs seriam acordar e não olhar para o meu telefone imediatamente e tomando um café da manhã ou um smoothie para começar o dia.

Idealmente, eu teria ido para a cama cedo e acordado cedo o suficiente para dar um mergulho no oceano, pegando aquele sol da manhã. Essa é realmente a melhor maneira de começar o meu dia.

 

Descreva suas rotinas de cuidados com a pele pela manhã e à noite.

De manhã, eu limpo, tonifico e hidrato, e uso um protetor solar forte. À noite, eu limpo duas vezes, tonifico e uso um retinol ou o incrível Resurfacing Compound da U Beauty e hidrato com um produto mais espesso.

Adoro o seu hidratante, The SUPER Hydrator, e nunca esqueço o meu creme para os olhos. Se eu tiver tempo, eu uso produto no meu corpo. Eu uso o The SCULPT Arm Compound em todo o meu corpo.

 

Você tem uma rotina de exercícios? Se sim, quais são seus objetivos/metas quando você se exercita?

Minha rotina está mudando constantemente, mas dependendo do que está acontecendo na minha vida, ou eu estou permitindo que meu corpo descanse ou me exercito para um objetivo específico. Meus objetivos ao treinar são construir sobre minha base. Sou naturalmente extremamente magra, então preciso adicionar pesos para manter minhas curvas, que é como me sinto melhor e mais bonita. Não exagero, pois gosto de manter uma figura feminina natural. Trinta minutos por dia, quatro vezes por semana fazem o truque para mim – se eu puder ser consistente. O que nem sempre é o caso.

Eu também malho apenas para a força mental. Se estou sobrecarregada, sinto que malhar me ajuda a me sentir mentalmente mais forte também.

 

Você já tentou algum procedimento cosmético em consultório (lasers, microagulhamento, etc.)?

Sim, eu tentei algumas coisas. Não existe procedimento milagroso, na minha opinião, mas acho que os procedimentos a laser são preventivos e ajudam a pele a não envelhecer. Eu tenho pele oleosa, então eu preciso fazer tratamentos faciais de extração ocasionalmente e acredito firmemente em esfoliar e tentar o seu melhor para ficar longe do sol – algo que é muito difícil para mim.

 

Quais procedimentos você adora e quais você nunca tentaria (ou nunca tentaria novamente!)?

Eu tentei microagulhamento uma vez e estourei [espinhas] terrivelmente, provavelmente também porque não sou muito experimental quando se trata de novos tratamentos faciais.

 

Como é sua dieta em um dia típico?

Se estou em casa com meus filhos, adoramos mudar o café da manhã: alguns dias ovos, outros panquecas. Eu adoro um smoothie de manhã ou pós-atividade. Adoro comidas caseiras. Costumamos ter arroz e feijão na geladeira para o dia a dia; uma refeição bem brasileira, com proteína, legumes e salada. Depois, no jantar, gosto de sushi ou comida italiana.

Não sigo uma dieta específica. Eu como o que meu corpo precisa ou deseja. Eu tenho que comer muito para manter meu peso, então tenho sorte de poder comer qualquer coisa, mas me concentro em alimentos que me fazem sentir bem e me dão mais energia.

 

Qual é a última coisa que você faz antes de ir para a cama?

Beber um copo de água e colocar creme para os olhos.

 

Quem é seu ídolo de beleza?

Eu não tenho um ídolo de beleza específico. Respeito as mulheres que envelhecem graciosamente e não têm medo de mostrar que viveram uma vida plena, com linhas de riso e tudo. Eu sou uma pessoa que acredita firmemente em deixar sua beleza natural brilhar.

 

Qual é o aspecto de maior manutenção do seu protocolo de beleza?

Eu tento não ter qualquer parte em coisas de alta manutenção. Adoro poder fazer o máximo de manutenção possível no conforto da minha própria casa, pois não preciso de mais tarefas. Acho que o aspecto de maior manutenção é o meu cabelo. Meu colorista Jacob é perfeccionista e leva tempo, mas definitivamente vale a pena.

Também investi em depilação a laser por alguns anos e isso foi um saco para garantir que eu fosse as consultas nos horários corretos, mas agora que está feito tudo o que preciso é a manutenção ocasional.

 

Qual é o melhor conselho de beleza que você recebeu?

Tente ficar longe do sol, e a beleza começa de dentro para fora. Alimente seu corpo com bons ingredientes e ele aparecerá no brilho.

 

Qual é o seu plano de 24 horas para se preparar para um grande evento ou sessão de fotos?

Se eu posso fazer um treino, isso sempre me faz sentir mais confiante. Esfoliar e garantir que minha pele fique macia e hidratada. Além disso, me certificar de que estou comendo bem e bebendo água suficiente para aguentar um longo dia no set. Eu adoro uma máscara rápida ou uma máscara de olho de manhã para dar aquela hidratação extra.

O que você faz quando quer redefinir, reagrupar ou desintoxicar?

Eu desapareço da sociedade. Haha. Evito comer fora e beber álcool e me certifico de que vou dormir cedo e me exercitar. Descansar é extremamente importante para eu ter energia para fazer as coisas que me ajudam a redefinir.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.

 

Na última quarta-feira (29/06), Candice Swanepoel se juntou a Tina Chen Craig em uma live no Instagram intitulada Hot Girl Summer. No bate-papo, que durou quarenta minutos, as amigas de longa data conversaram sobre tudo envolvendo beleza e a preparação para o verão. Compartilharam dicas de cuidados com a pele e corpo, os truques de beleza que aprenderam durante os anos com maquiadores além de falar, e promover, suas marcas: Tropic of C, de Swanepoel, e U Beauty de Craig.

Essa foi a segunda live da modelo no Instagram, a primeira foi em 2020 quando participou do quadro “Tell Me More” da modelo, e amiga, Emanuela de Paula, que foi inteiramente em Português.

Abaixo você confere a participação completa de Candice nessa live, e inteiramente legendada:

Poucos dias após o lançamento da coleção em parceria com a Alo Yoga, a Tropic of C surpreendeu a todos com o anúncio de mais uma nova colaboração! Dessa com a marca de activewear chamada Splits59, a nova coleção conta com 13 peças de swimwear e activewear: biquínis, maiôs, chapéus, leggings e saias de treino.

A parceria trás, mais uma vez, peças clássicas da TOC – como o conjunto Praia e o novo maiô Cosmo – em novas estampas, que aqui são em tons mais fechados e navegam entre o azul e amarelo. Quem estrela essa campanha é a modelo Bianca Rojas, que dá vida a todas as peças sozinha.

Após alguns teasers e entrevista para preparar terreno para a novidade anunciada, a nova coleção finalmente está entre nós! Na segunda-feira (20), foi lançada a coleção de swimwear da Tropic of C em parceria com a Alo Yoga. Contando com 12 peças, entre elas variações de cor das peças coringa da marca – o top Equator e a parte de baixo Praia –, a coleção conta com um novo modelo de maiô, seis biquínis e três peças de crochê, incluindo um chapéu.

As peças de crochê foram todas feitas a mão por grupos de artesãs no norte do Peru. Ao trabalhar com a marca, as artesãs recebem mais do que apenas o trabalho – cada grupo recebe aulas de informática, uma educação sobre habilidades críticas de produção que lhes permitem escalar mantendo a consistência de tamanho e orientação para se tornarem organizações formais, para que essas artesãs possam levar seu trabalho às feiras de artesanato. Aulas de contabilidade e assistência na abertura de contas bancárias aumentam a agência econômica das mulheres em todos os níveis de ensino.

Essa é a segunda coleção da Tropic of C lançada em parceria com outras marcas já consolidadas no mercado. A primeira, lançada em 2021, foi em parceria com a Revolve.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da campanha:

 

Foto: Yulia Gorbachenko | Stylist: Alix Margolis | Cabelo: Barbara Moura | Maquiagem: Maud Laceppe

Após algumas colaborações bem sucedidas com parceiros como Sophie Anderson e Revolve, a Tropic of C volta para mais uma colaboração. Já tendo Candice Swanepoel como uma de suas parcerias – a modelo vira e mexe usa seu Instagram para divulgar a marca – a Alo Yoga agora se junta a marca de Swanepoel em uma coleção de swimwear. A coleção contará com dois novos modelos de maiô e, chapéus e tops de tricô e uma das peças mais queridinhas pelos consumidores da TOC e novas cores fortes e chamativas.

Com previsão para ser lançada na próxima segunda-feira (20), Swanepoel se sentou com a WWD e falou um pouco sobre o processo criativo dessa coleção e quais são suas peças prediletas da mesma. Confira abaixo a matéria traduzida:

Candice Swanepoel e Alo Yoga estão se juntando em uma coleção de básicos elevados de trajes de banho.

A modelo e sua marca Tropic of C estão fazendo uma parceria com a Alo Yoga em uma coleção que oferece biquínis, maiôs, chapéus de tricô e tops bandeau em vermelho, laranja, preto e malva. As peças são feitas com o propósito de serem misturadas e usadas junto com outros modelos da Alo Yoga.

“Eu queria que essa coleção fosse sobre simplicidade, elegância e poder” disse Swanepoel. “As peças são simples com cores únicas, nas quais eu acho que vão se destacar em qualquer aventura de verão. Cada peça é desenhada para acentuar a forma feminina, então ajuste sempre foi uma parte chave dos meus designs e você pode sentir isso quando veste essas peças”.

A coleção, particularmente as peças de tricô, foram feitas a mão por mulheres artesãs nativas do norte do Peru. Em adição a empregar as artesãs, a Tropic of C oferece as mulheres aulas de informática e outras formações para ajudas elas a crescerem seu próprio negócio de artesã. Esse tipo de filantropia está enraizado na marca da Swanepoel, que regularmente faz parcerias com instituições de caridade globais e trabalha com artesãs em todo o mundo.

Swanepoel explicou que suas peças favoritas da coleção são os maiôs vermelho e preto, já que eles são modelos clássicos de traje de banho. Ela também afirmou que gosta das peças de tricô feitas à mão.

“Nosso processo de design normalmente começa com uma paleta de cor”, ela disse. “Nós trabalhamos com a Alo sobre como suas próximas paletas de cores se pareceria e construímos uma coleção que se complementaria. Queremos que a menina possa usar o biquíni junto com algumas peças de treino ou até mesmo como streetwear. Em seguida, escolhemos alguns de nossos estilos mais amados que são simples e funcionais para qualquer atividade que nossas meninas estejam fazendo, seja na praia ou fora dela”.

A colaboração é a mais recente incursão da Alo Yoga em moda praia. A marca já se uniu à Frankies Bikinis no verão passado para sua primeira coleção de roupas de banho.

A coleção Alo YogaxTropic of C estará disponível nos sites de ambas as marcas e em lojas selecionadas da Alo Yoga em todo o país. A coleção varia de US$ 70 a US$ 150.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

Junho é o mês do orgulho LGBTQIA+ ao redor do mundo. Também conhecido como pride month, o mês foi escolhido em celebração à Revolta de Stonewall, ocorrida em 28 de junho de 1969. Também chamada de rebelião ou levante, foi um marco na luta dos direitos da comunidade LGBTQIA+ e ganhou esse nome graças ao bar Stonewall Inn, em Greenwich Village, Nova York, onde um grupo de frequentadores decidiu se rebelar contra a repressão policial.

Em celebração a isso a Tropic of C, marca de lifestyle ecológica fundada pela Candice Swanepoel, lanço uma nova coleção capsula surpresa nomeada Love Wins. A coleção trás as primeiras peças de swimwear voltada para os homens: três sungas nas mais populares estampas da marca. Chamada de “Edu”, a peça faz uma clara referencia ao amigo de longa data da modelo Eduardo Bravin, que também foi responsável pela campanha dessa coleção.

Além disso 10% das vendas das peças feitas entre o dia 1 a 3 de junho foram doadas para o The Trevor Project, uma organização sem fins lucrativos norte-americana que tem como objetivo informar e prevenir o suicídio entre jovens LGBTQIA+.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da campanha: