Após pular o ano de 2020, a revista Maxim – conhecida por ter em suas capas as mulheres mais quentes do momento, trás de volta a sua anual lista das “100 mulheres mais sexys do mundo”, a HOT 100. Novamente, ao invés de se basear apenas nas aparência das mulheres escolhidas, a revista também levou em critério o empoderamento e a representação de liderança que essas mulheres trazem a sua determinada área de atuação.

A número 1 deste ano foi a cantora Teyana Taylor, que fez história se tornando a primeira mulher negra a ocupar esta posição da lista. Além dela, grandes nomes femininos marcam a lista desde a cantora Jennifer Lopez até a surfista Tia Blanco. E pelo quarto ano seguido, Candice Swanepoel também faz parte da lista. A modelo, que já foi a número 1 da revista em 2015, é um dos nomes dentro da lista Fashion Icons, estando ao lado de nomes como Irina Shayk, Alessandra Ambrosio e Joan Smalls.

Confira abaixo:

 

A sul africana de 32 anos e ex ganhadora da Maxim Hot 100 conquistou mais em sua carreira do que muitas modelos de sua idade, mas ela ainda não terminou de trabalhar ainda. Ela é agora a fundadora e dona da sua própria marca de biquínis extremamente bem sucedida, Tropic of C, como também mãe de dois filhos pequenos – e mais bonita do que nunca.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.