Seguindo a inspiração em viagens, como em suas duas últimas temporadas, Laura Kim e Fernando Garcia trouxeram novamente uma nova locação para a passarela da Oscar de La Renta. Dessa vez o local escolhido, a Republica Dominicana, teve um incentivo a mais, já que é o local de nascença do próprio Oscar de La Renta, fundador da marca. O resultado da pequena homenagem foi, como sempre, espetacular.

A coleção de Spring/Summer 2020 trouxe em sua passarela o ambiente da Republica Dominicana, contendo estruturas características e cestas de frutas, e em suas peças a vida do país. A paleta de cores ia desde cores vibrantes, como o vermelho, amarelo e laranja, até os tons terrosos, em diversos tons de marrom e beges claros. Estampas também não faltaram, tendo muita presença de flores e acabamentos florais em rendas.

Candice fez parte do casting do desfile e cruzou a passarela em um belíssimo vestido bege claro, quase do tom de sua pele, que era mais curto na frente, e longo atrás. O vestido também apresentava detalhes florais em sua cintura, com busto um pouco transparente. A beleza foi clássico e natural, com coque no cabelo e quase nada de maquiagem, mostrando a beleza real da modelo.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do desfile:

Candice aparece nos minutos 8:55 e 12:29