A Semana de Moda de Nova York (NYFW) teve um grande momento de celebração a diversidade, e principalmente a cultura negra, quando a Tommy Hilfiger armou seu novo desfile em parceria com a atriz Zendaya no teatro Apollo, no Harlem, no domingo (08). A escolha foi feita pela própria atriz, já que o local tem grande importância para comunidade afro-americana. Acomodando apresentações vaudeville, jazz, hip hop e muito mais, o Apollo, embora tenha sido segregado e apenas para brancos em seus primeiros anos, se tornou uma referência para a arte negra.

Então a segunda coleção da parceria, intitulada TommyXZendaya, explorou bem a inspiração dos anos 70 e começo dos anos 80, com grandes referências a época da discoteca. Os variados ternos, casacos, saias, vestidos e macacões variavam entre tons de prata e tecido de veludo, com cortes modernos, mas lembrando as marcantes calças boca de sino da época.

O casting do desfile foi outro grande acerto da nova temporada, sendo, em sua maior parte, preenchida por mulheres e homens negros com os mais variados tipos de corpos e idades.

Candice, que voltou a passarela da marca após 13 anos, foi uma das poucas exceções de mulheres brancas do elenco. A modelo desfilou com um belíssimo macacão brilhoso, dando destaque a sua figura impressionante.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do desfile:

Candice aparece no minutos 8:02