A Semana de Moda de Nova York (NYFW) dá inicio ao Fashion Month. Recheada de eventos para amantes e viventes da moda e, é claro, os desfiles, a semana toma conta da cidade e o foco passa a ser a moda.

No primeiro dia da NYFW, na sexta-feira (06), o desfile da Jeremy Scott – marca própria do estilista Jeremy Scott, muito conhecido pelo seu trabalho na marca italiana Moschino – juntou fashionistas no Spring Studios e os levou para outra galáxia na nova temporada.

Para a coleção de Spring/Summer 2020, Scott migrou de apenas se divertir criando suas peças para entrar completamente de cabeça numa vibe rock neon. Com peças com silhuetas marcantes, cores vibrantes, muito brilho e uma clara referência ao estilo dos anos 80, a coleção focou em uma pegada rock/ficção cientifica.

Candice, que desfilou pela primeira vez para a marca, fez parte do casting do desfile. Usando um top e saia de brilhantes prata, uma bota over the knee e peruca seguindo a mesma cor, a modelo encerrou o desfile, que fechou o primeiro dia da semana.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do desfile:

https://www.youtube.com/watch?v=qY7ZFu72rbg
Candice aparece nos minutos 7:53 e e 8:43