No último Sábado (03), Candice aproveitou seu tempo livre e abriu, pela terceira vez, o seu Instagram Stories para receber perguntas do fãs. Como das outras vezes, a modelo selecionou e respondeu algumas! Confira as perguntas e respostas traduzidas abaixo:

Como você encontra vibes positivas todo o dia? Você parece ser tão alegre e grata

Nas coisas pequenas… Há positividade em todo lugar, você pode escolher demorar na coisas que te deixam triste, mas é sempre melhor focar nas coisas boas. Coisas que ajudam são música, amigos, dançar, estar na natureza, rindo muito e ser grato é a chave.

Quando a nova coleção da Tropic of C será divulgada? Mal posso esperar

Fim de Setembro! Também mal posso esperar 🙂

Você tem alguma tatuagem?

Sem tatuagens, embora eu sempre quis elas. Eu tenho medo de que se eu começar eu não irei conseguir parar

Música do momento?

Banho de Folhas, de Luedji Luna.

Você tem um namorado no momento?

Solteira pra caralho

Você é tão magra… O que você faz?

Eu sempre fui magra, eu sofri bullying na escola por isso, e continuo sofrendo pelas pessoas reclamando disso nas redes sociais. Eu tenho que trabalhar duro em comer muito para criar músculo e manter um corpo mais cheio. É difícil focar em si mesma quando você tem crianças, gere um negócio e uma carreira… Então para todos os haters que reclamam, eu estou tentando aqui. Eu literalmente tenho que beber milkshakes e comer uma dieta gordurosa para conseguir peso. Não estou reclamando, é apenas a maneira que meu corpo funciona. Então seja gentil.

Um filme preferido?

O Rei Leão (2019)

Porque você não fala inglês com seus bebês?

Eu falo ambos, Inglês e Português, com as minhas crianças

Como você lida com o pavor existencial que vem junto com as mudanças climáticas?

Boa pergunta. É difícil com toda a informação que nós vemos diariamente sobre o que nós fizemos com o planeta, é uma coisa que realmente afeta o meu dia. Eu apenas tento fazer o melhor na minha vida diária para não adicionar destruição e ensino as minhas crianças a fazerem o mesmo

Siga a Candice no Instagram para não perder a próxima oportunidade de conseguir fazer uma pergunta a ela!

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.