O Instagram se tornou uma das redes sociais mais populares do mundo. E foi além de seu propósito base, hoje em dia é uma forma de auto promover o seu trabalho – seja ele artístico, musical ou no mundo da moda – e também uma maneira para as marcas ganharem alcance ao seu público alvo.

Para influenciadores e, no caso, modelos, a plataforma se tornou uma maneira alternativa para firmar contratos de publicidade. E, claro, recebendo por isso.

Este ano o site Hopper HQ divulgou a lista dos “ricos do Instagram”, compartilhando o alcance financeiro das celebridades com posts de publicidade. A lista vai abrange os indivíduos de maneira geral e também os separa em oito categorias: Celebridades, Beleza, Moda, Fitness, Comida, Lifestyle, Esporte e Viagens.

Candice marca seu lugar na lista e aparece no 4º lugar na categoria Moda, ficando atrás apenas de Bella Hadid, Emily Ratajkowski e Chiara Ferragni. A modelo acumula um patrimônio de $25 milhões (aproximadamente R$ 94.470 milhões) e cada post seu, voltado para publicidade, vale $46.700 (aproximadamente R$ 176.473).

De maneira ampla, Candice aparece na 49ª posição da lista. Confira, abaixo, o top 10 da lista na categoria Moda:

Fonte | Hopper HQ