
A Miami Swim Week, semana de moda inteiramente dedicada as marcas de moda de praia, agitou Miami do dia 11 ao dia 15 de Julho. Repleta de desfiles e eventos, apenas as marcas mais badaladas do segmento conseguem um espacinho no calendário da semana.
Neste ano, a Tropic of C conseguiu seu espaço e, durante o Bungalow da Paraiso Miami Beach, teve um pequeno Pop-Up da marca durante a semana. Do 11 ao dia 14, pessoas puderam ver as peças das últimas coleções ao vivo e compra-las. Você pode conferir algumas imagens do Pop-Up abaixo:



E no Sábado (13), como um pequeno extra, Candice prestigiou o Pop-Up de sua marca com um Meet & Greet para convidados. Durante o evento, a modelo tirou fotos com todos presentes e conversou, de maneira descontraída e tranquila, sobre a Tropic of C, suas coleções e sobre seu compromisso com a sustentabilidade.
Confira, clicando abaixo, as fotos do evento:


