
Nova York se tornou rosa na noite de Quinta-Feira (08) com a volta do desfile anual da Victoria’s Secret, o Victoria’s Secret Fashion Show, a cidade! Brilho, asas e glamour rodearam os bastidores, mesmo com todo o “caos” e nervosismo que também o cerca. Desfilando pela décima primeira vez, Candice conversou com a Vogue Australia durante os bastidores e falou sobre sua preparação para o desfile, os momentos de bastidores, sua dieta e como ela a leva sendo mãe de dois filhos. Confira traduzida abaixo:
A Sul Africana loira de olhos azuis e Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, ganhou suas asas de anjo em 2010 e não olhou para traz; estrelando campanhas de biquíni para a marca de lingerie, desfilando na passarela com o estilo Swanepoel e fazendo sua marca no livro histórico da Victoria’s Secret. Tudo isso enquanto também tem dois filhos, Anacã, dois anos, e Ariel, quatro meses, com seu noivo Hermann Nicoli. Essa é uma Angel no topo de seu jogo.
Mas como essa super mulher faz isso tudo? Conversando com a Vogue nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show 2018 em Nova York, Swanepoel revelou exatamente o que se precisa para ser Candice Swanepoel, Angel da Victoria’s Secret, junto de como é estar nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show, o que ela acha da Austrália, sua simples dica de como se acalmar e quem seria sua Angel da Victoria’s Secret dos sonhos.
O que realmente acontece nos bastidores?
“Minha coisa favorita que acontece nos bastidores é camaradagem com as meninas e o amor, como todas apoiam as outras”, diz Swanepoel. “Eu acho que tem muito nervosismo, muita preparação, mas ver todo mundo apoiando uma as outras é muito bom. Eu me lembro do meu primeiro desfile… a primeira vez que você como todo mundo aqui se conhece e cuidam um dos outros, é realmente amável fazer parte disso. Para as novas garotas desfilando hoje meu concelho é apenas aproveite o momento o máximo possível e não deixem os nervos tomar muita conta. Meu primeiro desfile continua sendo um dos meus favoritos”.
Como é a sua dieta durante um dia tipico e como ela muda as vésperas do desfile da VS?
“Eu começo meu dia com café, café e mais café, é o único jeito que eu consigo funcionar e então eu tenho que alimentar um bebê. Eu gosto de comer comida saudável… não é sobre cortar nada, é só sobre ter certeza de que tudo está fresco e bom. Dessa vez as vésperas do desfile [por conta de] minha babá é vegana, qualquer coisa que ela estiver cozinhando para os meninos, eu venho comendo também. O que seja que eu alimente meus meninos eu como também e eu faço razão que eles comam bem”.
Qual é seu treino tipico?
“Eu faço muito treino de resistência e Yoga também. Eu medito pelo Yoga, isso ajuda com a minha respiração”.
Como sua rotina de treino muda as vésperas do desfile da VS?
“Eu uso pesos para ganhar músculo”, Swanepoel revelou. “Eu estive recentemente em Miami, então eu correria na praia, essa é a melhor preparação para mim, correr na praia na areia firme, não parece que eu estou presa a academia”.
Qual é a coisa que a maioria das pessoas não sabe sobre você?
“Eu fico nervosa desfilando [no Victoria’s Secret Fashion Show]. Meu segredo para acalmar os nervos é respirar, eu aprendi a respirar melhor porque eu costumava a respirar “curto” e apenas pensando sobre todo o trabalho duro que todas nós fizemos para estar aqui, apenas ter certeza que eu aproveite e não fique muito nervosa. Eu na verdade não gosto de ver as pessoas na audiência, isso me deixa um pouco mais nervosa, eu costumo a olhar para meus amigos que estão torcendo por mim e estão animados então eu posso rir e ter um sorriso com eles” Swanepoel fala.
Se você pudesse tornar qualquer pessoa do mundo em uma Angel da Victoria’s Secret, quem seria?
“Rihanna. Eu estava assistindo aos desfiles passados outro dia e ela arrasou na passarela depois da música dela [no desfile da VS em 2012]”, disse Swanepoel.
A Victoria’s Secret esta abrindo a sua primeira loja completa na Australia em Melbourne mais tarde este ano. Você já esteve na austrália, e o que achou?
“Eu já estive, eu fui recentemente para um trabalho, eu estive lá muito brevemente, foi adorável”, disse Swanepoel. “Você sabe que a cultura é muito parecida com a da Africa do Sul, meio que pareceu um pouco de casa e as pessoas na Austrália são muito receptivas e amigáveis, sempre estão prontos para um tempo bom”.
Qual é a melhor coisa de ser mãe?
“Apenas ver eles, o amor que eles tem um pelo outro, me toca toda vez ver o meu menino de dois anos abraçar o outro enquanto ele [o Ariel] olha para ele”.
Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil