
A frase “Train Like An Angel” se torna ainda mais rotineira as vésperas do Victoria’s Secret Fashion Show. A motivação por trás dela é treinar duro, como as Angels da marca. Mas nem todas Angels concordam com isso. Durante os bastidores do desfile de 2018 – que aconteceu na noite de Quinta-Feira na cidade de Nova York – Candice conversou com a revista Grazia Austrália sobre o cuidado que tem com seu treinamento para “não se matar”. Confira traduzida abaixo:
NEW YORK CITY: Imagine estar no círculo de mães e Candice Swanepoel se levanta em uma tarde de Quinta-Feira com aquele corpo, quatro meses depois de dar à luz. A modelo, de 30 anos, andou na passarela da Victoria’s Secret na noite passada, apenas 16 semanas desde o nascimento de seu segundo filho, Ariel. Eu estou realmente sem palavras digitando isso.
Se preparando com a maquiagem na extremidade da sala nos bastidores da VS, Swanepoel encontrou um lugar mais silencioso, longe do caos e agitação que envolvia as Hadids no meio. Apesar de as modelos VS treinarem como atletas, a beldade nascida na África do Sul disse que não enlouquece. “Em geral, eu não me mato”, diz Swanepoel, parecendo um pouco cansado. “Não é assim que eu treino. Meu corpo não reage bem a isso, então eu treino e tenho um dia de folga”.
Embora exista tanto alarde nas mídias sociais sobre “treinar como um anjo” – a hashtag geralmente associada a algumas das modelos mais jovens trabalhando e aparentando ter uma bola ao fazê-lo – Swanepoel é bastante real sobre isso. Admitindo que há momentos que são extremamente difíceis, ela diz que foi a noite antes do show foi realmente desafiadora. “A noite passada foi um dia muito longo. Eu tinha pousado em Nova York às 9h da manhã, eu estava acordada às 4h30 da manhã, e nós tínhamos ensaios e eu estava correndo pela cidade. Então eu ainda tive que treinar quando cheguei em casa. Eu sabia que era importante para mim treinar, mas estava tão cansada ”.
Nada como um casual 1,6 bilhão de pessoas em 190 países assistindo você para te motivar a fazer um treino noturno.
Swanepoel também refletiu sobre o passado das Angels e como o show evoluiu desde seu primeiro show em 2010. “Na minha primeira vez, nós não tínhamos mídias sociais e eu realmente não sabia o suficiente sobre VS e não sabia como isso catapulta seu nome lá fora. Então, com o passar dos anos, obviamente, você está ciente de como assistiu ao programa e como ele sai por aí. Eu acho que sou mais esperta com essa ideia agora”.
“Ver Alessandra [Ambrosio] e o quanto ela se divertiu nos bastidores e na passarela foi inspirador de se ver”, Swanepoel continua referenciando o Angel de quem ela tirou as dicas. “Ela não parece ter os nervos”.
A primeira loja da Victoria’s Secret na Austrália será inaugurada no Chadstone Shopping Center, em Melbourne, no final de novembro.
Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.