Muita coisa acontece no Victoria’s Secret Fashion Show. Além das asas na passarela, também há toda a movimentação nos bastidores: maquiagem, cabelo, fotos e, é claro, entrevistas. Com o desfile de volta a Nova York, Candice fala com a ELLE UK em uma nova entrevista sobre como se tornar mãe mudou sua vida. Confira traduzida abaixo:

No caso de você (de algum jeito) ter pedido, o Victoria’s Secret Fashion Show aconteceu na noite passada. Uma modelo que fez seu retorno triunfal foi Candice Swanepoel. A modelo de 30 anos desfilou na passarela apenas cinco meses depois de dar a luz ao seu segundo filho, Ariel, em Junho.

“[Maternidade] mudou tudo para mim” Swanepoel disse a ELLE UK nos bastidores. “Eu aprecio coisas que eu teria ignorado antes. Quero dizer, apenas sentar e ser maquiada é uma experiência tão boa, eu nunca diria “Você já acabou?” agora!”.

Behati Prinsloo, na qual Candice considera sua “irmã” mais próxima no desfile, também fez seu retorno depois de uma pausa de três anos. A modelo de 30 anos perdeu os últimos dois desfiles – ela deu à luz suas duas filhas com Adam Levine, Dusty Rose e Gio Grace, agora com 2 anos e 7 meses, respectivamente.

Ambas as modelos compartilharam seu triunfos no Instagram Stories essa semana.

“Eu adoro o que a @behatiprinsloo disse hoje que gostaria de elaborar … estou muito animada para me sentir forte novamente depois de ter meus dois bebês”, escreveu Swanepoel em uma longa nota sobre as histórias do Instagram.

“É definitivamente um processo de se sentir “normal” novamente. Nossos corpos se tornam um navio e é um processo alucinante fazer um ser humano. Estou longe de ser perfeita e toda mãe deve se dar um tempo para se recuperar e não precisar focar em sua aparência. É sobre como você se sente importante. Você é importante”.

Na maior parte do tempo, nos sentimos culpadas por fazer coisas que costumávamos fazer ”, continuou ela. “Nós nos esquecemos de cuidar de nós mesmas às vezes … ótimo que é meu trabalho parecer apresentável ou eu provavelmente não me olharia no espelho”.

Este ano, o Victoria’s Secret Fashion Show voltou para o seu local de nascimento de Nova York, que foi o ideal para a nova mãe Swanepoel.

“Não posso dizer o quanto estou feliz por ser aqui“, ela disse à ELLE UK. “É tão bom estar em casa e não ter que viajar, porque isso realmente aumenta o estresse”.

Candice também explicou que, para acalmar qualquer ansiedade pré-show, ela simplesmente tenta respirar e “pensar em momentos agradáveis e momentos antigos VS”.

“Estar nos bastidores é uma experiência bastante intensa, então eu apenas tento absorver tudo e não enlouquecer!”, disse a Angel.

Este ano, 60 modelos caminharam na passarela, incluindo Winne Harlow e 14 outras novatas, então, naturalmente, a veterana da passarela deu algumas pérolas de sabedoria, dando às meninas um amor maternal muito necessário.

“Certifique-se de que você está confortável com os sapatos”, disse Candice. “Como modelo, é seu trabalho lidar com os sapatos que você recebe, mas esse não é o desfile para estar fazendo isso. Até ontem à noite eu não estava confortável com meus sapatos e o mais importante é a sua caminhada”.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil