A menos de quase três meses, Candice trouxe a sua família uma nova adição: seu segundo filho, que nasceu no Brasil, que recebeu o nome de Ariel! E em menos de dois meses, a mãe-modelo já estava de volta a cidade Nova York para trabalho, onde agora atende a alguns eventos durante a New York Fashion Week. Mas não se engane, ser mãe de dois não é tão fácil quanto ela faz parecer! Em uma nova entrevista para a People Magazine, Candice fala sobre como é a experiência de ser mãe de dois e a relação entre eles. Confira traduzido abaixo:

Candice Swanepoel é uma modelo mamãe — mas não é sempre fácil.

A Angel da Victoria’s Secret de 29 anos se abriu para a People na Quinta-Feira durante a exibição de lançamento do livro Angels em Nova York, onde ela admitiu que os filhos Ariel, 11 semanas, e Anacã, 2 anos no próximo mês, teve seu quinhão de desafios.

“É bem intenso, mas é incrível. Ver o amor entre eles é incrível”, ela revelou. “É muito, eu não vou mentir. O segundo é muito mais fácil, mas a situação de ter dois faz mais difícil”.

Brincou Swanepoel, que esta na capa do novo livro de Russell James, “O meu segundo é um anjo. Ele fica ‘Mamãe, eu sei que você não precisa de mais estresse’.”

Além de se sentir mais descontraída e confiante na segunda vez de maternidade (“A segunda vez, você fica como, jogando por cima dos ombros”, ela brincou), a modelo elogiou ainda mais o relacionamento de Anacã e Ariel, chamando seu filho mais velho de “incrível irmão mais velho” que esta “beijando Ariel o tempo todo”.

“É engraçado porque ele não sabe como lidar com o amor”, disse Swanepoel. “E você sabe quando você acha que algo é muito fofo e você só quer apertar? Ele não sabe como processar isso ainda”.

Em Julho — 22 dias depois que ela deu a luz a Ariel — Swanepoel rebateu a críticas que falavam sobre seu corpo pós parto.

“Essa sou eu 12 dias depois de ter meu filho. Se você tem algo ruim para dizer sobre… cheque você mesmo. A sociedade pode ser tão cruel um com outro. Padrões de beleza as vezes são impossíveis para as mulheres esses dias”, Swanepoel escreveu em seu Instagram Stories.

“Eu não tenho vergonha da minha barriga pós parto. Eu tenho orgulho na verdade. Eu carreguei meu filho por nove meses ali. Eu acho que eu ganhei o direito de ter uma pequena barriga”, ela adiciona. “É porque eu sou uma modelo? Bem, nós somos pessoas normais também então me deixe aproveitar a praia em paz, por favor”.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil