Desde que comprou seu primeiro imóvel no Espirito Santo, a vida de Candice vem sida dividida entre Brasil e Nova York: aqui, a bela curte seu amor pela praia e descansa tranquilamente; enquanto em Nova York leva na palma da mão a vida de modelo. Em uma nova pequena entrevista para o New York Post, a modelo fala sobre a mania dos brasileiros na praia e sobre um motivo para se esforçar um pouco mais para voltar a forma rápido. Confira traduzida abaixo:

Agora que ela vive metade do tempo no Brasil, a supermodelo Candice Swanepoel tem a sua etiqueta de praia.

“No Brasil, as pessoas levam seus banheiros para a praia”, diz Swanepoel, que recentemente lançou sua própria linha de biquínis sustentáveis, Tropic of C. “As pessoas condicionam seus cabelos na praia. Pessoas que tem pelos nas coxas e braços, os descolorem na praia. Na África do Sul, quando criança, se eu visse pessoas fazendo isso, seria estranho. Mas existe essa cultura de praia no Brasil, é normal”.

A modelo da Victoria’s Secret — que é noiva do modelo brasileiro Hermann Nicoli e deu a luz para seu segundo filho, Ariel, a menos de três meses — está pronta para ir na areia, baseado na foto nua que postou semana passada. “Amamentar deixa você super magra”, ela diz, adicionando que, embora ela não sucumba às pressões externas para ser magra, um photoshoot para sua própria linha de trajes de banho ajuda a alimentar seu fogo de boa forma. “Eu sempre me esforcei muito”, ela diz. “E quando você está modelando seus próprios shoots, você quer fazer ainda melhor”.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil