
O grande dia chegou e com ele uma multidão de novas fotos, vídeos e também entrevistas! Durante os bastidores do desfile anual da Victoria’s Secret, que aconteceu em Xangai, na China, na noite de hoje (20), Candice falou com a Vogue Americana sobre a sua volta as passarelas da Victoria’s Secret e sobre o que acha sobre a China. Confira abaixo:
Nesta época, no ano passado, Candice Swanepoel estava aproveitando o Victoria’s Secret Fashion Show da maneira que a maioria de nós faz. “Eu assisti o show do meu sofá no Brasil, o que foi uma experiência bem diferente”, compartilhou a supermodelo. Deixando de lado as coisas pela primeira vez desde que ela se juntou a marca como uma Angel em 2010, Swanepoel estava ocupada em casa cuidando de seu filho Anacã, a quem ela deu a luz em Outubro do ano passado. Juntando-se a classe de mães modelos da VS, Swanepoel recebeu seu primeiro filho com o noivo Hermann Nicoli através de um parto normal e focou sua atenção em toda a alegria de ser uma nova mãe. Ainda assim, quando sintonizou para assistir suas colegas Angels fazerem suas coisas em Paris, ela admitiu que se sentiu um pouco nostálgica. “Eu definitivamente senti falta [do desfile], então é claro que estou ansiosa por estar de volta”.
Retornar para a passarela para Xangai significa voltar para o sulco das coisas. O mantra “treine como uma Angel” serviu de fonte de inspiração, com Swanepoel se jogando em pranchas (o exercício) e Pilates nas semanas antes do desfile. Embora a estrela famosa não tenha tido problema para se apertar em suas asas de Angel, o desfile proporcionou um incentivo especial para se parecer bem – a modelo começaria a festa com o primeiro look. “Estou abrindo este ano, que [em si] é um grande momento ‘Estou de volta’, então estou ansiosa por isso”. Aproveitando ao máximo seu tempo em Xangai visitando a cidade com toda a gangue VS como parte de seus dias de imprensa e explorando com sua família, ela foi levada pela história da cidade e suas pessoas. “Eu adoro estar em qualquer lugar que tenha uma cultura forte, e é muito divertido para nós explorar e aprender muito sobre os chineses enquanto somos convidados em seu país”, diz ela sobre a experiência. “A forma como os fãs são diferente dos outros lugares – eles sempre são tão educados e acolhedores”.
Com momentos antes do grande show, muitos estariam roendo suas unhas em antecipação, mas mesmo com o retorno a passarela da VS pendente, Swanepoel leva tudo a passos. Espremendo um treino de última hora, levando o filho a ver Minions e, sim, desfrutando de um hamburguer bem merecido no período pré-show de pijamas, manteve as coisas calmas e legais, exatamente como uma supermodelo. “Tudo foi ótimo”, diz Swanepoel. “Nós temos que rir e sair do meio de muitos nervos e emoção. É bom aproveitar o momento”.
Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil