
Na tarde de ontem (09), Candice deu uma rasante pela cidade de São Paulo, no Brasil. Um dos motivos foi para cuidar das madeixas para o grande desfile que se aproxima, o Victoria’s Secret Fashion Show, que acontecerá na cidade de Xangai na China. O outro motivo? A modelo acaba de adquirir mais uma casa no país, dessa vez na cidade metropolitana de São Paulo, e veio para a vistoria final do apartamento que fica no bairro do Brooklyn. A bela ainda concedeu algumas entrevistas, aqui ela fala com a Revista QUEM sobre seu novo cantinho na cidade. Confira:
Candice Swanepoel está decidida a passar período mais longos no Brasil. A modelo sul-africana, que por anos teve como residência a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, não esconde a animação por ter um novo lar no país.
A top contou para QUEM que já escolheu um imóvel na cidade São Paulo. Embora já tenha uma casa em Vitória (ES), cidade natal do marido, o modelo Hermann Nicoli, pai de seu filho, Anacã, de 1 ano e 1 mês, ela optou por ter também um apartamento na capital paulista. Na quinta-feira (09), Candice aproveitou para fazer uma visita ao apartamento escolhido por ela como novo endereço.
“A gente tem passado mais tempo no Brasil e eu amo estar aqui. São Paulo é uma metrópole e ter uma base aqui facilita muito, especialmente quando a minha agenda tem compromissos internacionais e preciso fazer viagens para fora do país”, afirmou a modelo, que integra o seleto time de Angels da marca de underwear Victoria’s Secret.
Para ela, o gostinho de se sentir em casa é especial. “Preciso viajar bastante por conta do meu trabalho, fico em muitos hotéis, já são mais de dez anos nessa loucura… É muito bom quando chego a minha casa e tenho minha cama. Costuma ser o meu cantinho preferido”, diz a modelo, dona de um português fluente.
Localizado no bairro do Brooklyn, o imóvel tem 83m² e fica no condomínio Habitarte 2, da Stan Incorporadora e da Yuny Incorporadora, que conta com projeto de decoração assinado por Dado Castello Branco e projeto paisagístico assinado por Luiz Carlos Orsini, e obra dos Irmãos Campana na área comum.




Fonte | Revista QUEM