Este ano Candice adicionou duas novas fragrâncias da marca Juicy Couture em seu portfólio, sendo a mais recente delas a Viva la Juicy Glacé. Para celebrar o novo lançamento a marca fez uma evento privado onde Candice concedeu várias entrevistas. A mais nova delas está aqui, a modelo se sentou com a Glamour México e conversou sobre a Juicy Couture, compartilhou seus segredos de beleza e contou o porque de amar tanto o Brasil! Confira abaixo:

Conversar com Candice é como estar com um bom amigo, o mais relaxado, sempre com um sorriso; Em seus olhos você pode notar sua sinceridade, sua paixão e congruência em tudo o que ele diz. Em uma bela suite decorada com milhares de flores para celebrar o lançamento da nova fragrância da Juicy Couture, Viva la Juicy Glacé, que tem sido embaixadora há dois anos, no meio do verão de Nova York, descobrimos uma modelo digna de admiração. Super-autêntica e engraçada, a Angel da Victoria’s Secret compartilhou alguns dos seus segredos de beleza e os motivos que a deixam amando a vida.

O que você mais gosta sobre o conceito de Viva La Juicy? 

Estou muito satisfeita por você pensar nesta mulher engraçada, fresca e vibrante; Eu gosto de representá-la, isso me inspira. Me lembro de quando era mais jovem e via as campanhas muito coloridas e engraçadas. Agora eu adoro fazer parte delas! 

O que faz você experimentar essa fragrância quando você a leva com você? 

O aroma é a mistura perfeita de essências frescas e terrosas e, claro, a parte floral que todos os perfumes da marca possuem. Ele evolui com notas diferentes, transformando-o em um ótimo vício. É uma boa transição porque, desde o primeiro lançamento, todas as versões compartilharam certos ingredientes, como a laranja, cheira incrível!

Juicy Couture baseia-se em viver o máximo, o que você mais gosta? 

Tudo, realmente! Gosto de ter esse corpo saudável, com o qual eu possa viajar ao redor do planeta e conhecer muitas coisas diferentes: comida, climas, culturas; muita informação. Agora eu amo ter um filho, há tanto para desfrutar! 

Falando sobre este tópico, o que você faz quando você não se sente tão bem? Como você se motiva, como você se inspira em um dia em que seu humor não é 100%? 

Meu conselho é fazer algum exercício, como yoga ou qualquer atividade que o faça entrar em movimento; Isso sempre me faz sentir bem. Bem, nunca quando eu começo, mas sempre funciona. A música também é uma maneira excelente de levantar seus espíritos; Os aromas e fragrâncias lembrarão certos momentos e sentimentos. Em casa, há um espaço onde eu tenho alguns cristais, minha esteira de ioga, um vaporizador, e a soma de todos esses elementos me faz entrar em um espaço zen. 

Que conselho você daria a uma garota que precisasse de um impulso de confiança?

Eu acho que tudo está na atitude. Talvez você não possa se sentir tão segura de si mesma, mas se você começar a imaginar-se, repetir que você é linda e que se sente confiante, pouco a pouco você irá projetar isso; É muito mental. Se você o praticar, ele se tornará rapidamente parte de você.

Qual é a sua rotina de cuidados faciais? 

Nas manhãs limpo, tonifico e hidrato meu rosto, também uso cremes para a área dos olhos e, embora eu goste de parecer bronzeada, sempre uso um FPS alto. Além disso, faço limpeza profissional regularmente. E no corpo, para conseguir esse brilho na pele, a esfoliação é o segredo para mantê-lo fresco e renovado.

Sem dúvida, você é uma mulher de praia, o que você não pode esquecer quando vai ao mar? 

Protetor solar, um chapéu, raquetes de tênis, neblina facial e boa música. 

Todo o tempo você parece em forma, mas você notou alguma mudança em ter um filho? 

Definitivamente, eu me sinto diferente, há uma vibração diferente ao meu redor. Tenho me exercitado por tantos anos e me conheço perfeitamente, e sim observei transformações. Eu acho que, depois de ser mãe, estou mais magra, mas mais forte. 

O que significa para você ser linda? 

Confiar em você e não se comparar com outras pessoas. Eu me sinto mais bonita no meu estado mais natural, como quando estou de férias e minha pele tem uma certa cor, meu cabelo está relaxado, meu rosto está descansado e eu estou feliz.

Qual é o seu segredo para uma selfie? 

Tem haver totalmente com a luz. Pessoalmente, acho que o natural é o mais favorecedor. Você deve conhecer seus ângulos. Observe suas fotos e analise-as! 

Quem é a modelo que você mais admira? 

Todas as minhas amigas que também são mães, Doutzen, Lily, Behati. Agora eu as respeito ainda mais, é incrível tudo o que elas fazem e como elas acham o equilíbrio ideal entre a vida familiar e profissional. 

Sabemos que você faz ioga, qual você diria é sua posição favorita? 

Adoro ficar na minha cabeça e adoro o “cachorro de cabeça para baixo”. Você esticará muito e poderá ver como seu corpo está. 

Normalmente, você passa as férias no Brasil, o que faz você amar tanto esse país? 

Suas raízes, que são muito familiares, sempre com música, comida, as pessoas cantam; Há uma vibração muito feliz e é assim que me sinto quando estou lá. Venho da África do Sul, outra cultura muito forte, e acho que os brasileiros também têm isso. 

Você sempre parece muito doce e bonita, mas ao mesmo tempo sexy e segura de si mesmo. Como você consegue representar ambas as facetas na mesma imagem? 

É como em uma sessão de fotos, quando todos os elementos estão presentes e você se sente confiante, é como se algo acontecesse com seu olhar de beleza que ocorre naquele momento e você entra naquela vibração.

 

Fonte: Edição de Novembro da Glamour México | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil