Como de costume, a edição de Novembro da Vogue Brasil sempre é um especial para um lugar: o Rio de Janeiro. Sempre mostrando, de certa forma, a beleza da cidade – e este ano não poderia ser diferente. Porém, devido aos inúmeros acontecimentos desde o último ano, apenas moda e beleza não eram o suficiente. “Reage, Rio! É hora de mudar o jogo” vem em letras grandes e destacadas, um laranja e vermelho vivo assim como no nome da revista, na capa preta e branca. A ideia? Abraçar o movimento de mesmo nome, Reage, Rio!, que convoca a sociedade civil para discutir propostas que podem ajudar o Rio a superar a crise.

A capa do mês foi clicada pelos fotógrafos Mert&Marcus (Mert Alas e Marcus Piggot) na piscina da cobertura do Hotel Fasano em Ipanema, no Rio, em Março deste ano. Como já esperado, Candice foi a modelo escolhida para estampar a capa, esbanjando beleza e poder enquanto se pendurava em uma barra na piscina! Este foi o primeiro trabalho dela após a gravidez. No editorial intitulado Beat Acelerado a bela posa ao lado de modelos masculinos, Keka Almeida e também seu filho, Anacã!

Confira abaixo, clicando nas miniaturas, a capa e o editorial desta edição:

 

 

A revista começou a ser distribuída pelas bancas do país nesta Sexta-Feira (27)! Procure a banca mais próxima de você e adquira a sua! ❤️