O fim de ano é, definitivamente, a época mais importante para os fãs da Victoria’s Secret. É durante os últimos dois meses do ano que acontecem os eventos mais esperados: a gravação/transmissão do desfile anual da marca, o Victoria’s Secret Fashion Show, e a divulgação do maior e mais importante comercial do ano todo, o Holiday Commercial. Este comercial comemora as festas de fim de ano, mais especificamente o Natal, contando sempre com o time completo de Angels, em locações especiais que já rodaram o mundo todo e uma produção imensa. Este ano não poderia ser diferente.

Aspen, cidade do Colorado nos Estados Unidos, foi o lugar escolhido para este ano. Um lugar paradisíaco entre montanhas e lagos. Este ano 13 Angels marcaram presença nas gravações do comercial, faltando apenas Behati Prisnloo que não pode comparecer, com uma produção com mais de 100 pessoas, em um rancho de 80 milhões de dólares e dirigido pelo grande diretor Michael Bay. Saindo totalmente da vibe dos comerciais passados, lingeries com cores claras ou escuras, muitas asas e saias volumosas, a marca resolveu apostar em um estilo country onde as Angels usaram botas, chapeis, fivelas e calças franjadas. As gravações tiveram inicio em uma Sexta-Feira, no dia 11, e foram até a Segunda, no dia 14.

Depois de faltar dois anos no comercial, um por conta de um problema em seu voo e o outro por conta da gravidez, Candice se juntou novamente a equipe para as filmagens deste ano! Ansiedade já está a mil para podermos ver nossa garota arrasar novamente neste comercial icônico!

Enquanto a data não chega, confira abaixo todas as fotos e vídeos postadas pela equipe e modelos durante as filmagens do comercial:

 

F O T O S

Ago. 12 – Filmando com Josephine Skriver em Aspen, Colorado

V Í D E O S