
No dia 19 de Julho a revista People compareceu ao evento feito pela Juicy Couture para a divulgação da nova fragrância da marca, Viva La Juicy Glacé, na qual Candice é o rosto da campanha. Em uma das duas entrevistas concedida a revista, para a parte de Estilo da revista, a bela conversou sobre a Juicy Couture e o que seria o segredo para o sucesso em sua carreira! Confira abaixo:
Neste ponto de sua carreira, Candice Swanepoel andou por centenas de passarelas e fotografou centenas de campanhas. Descoberta aos 15 anos, a Angel da Victoria’s Secret de 28 anos, encarna o epítome do que uma modelo bem sucedida se parece hoje em dia. E ela ainda não terminou.
Depois de tirar uma pausa da modelagem para expandir sua família – ela deu à luz ao filho Anacã com o parceiro Hermann Nicoli em Outubro – a nativa sul-africana está de volta trabalhando, enfrentando ferozmente a cena de modelagem através de passarelas, campanhas, aparições e muito mais.
Na verdade, um de seus primeiros trabalhos pós-bebê foi fotografando uma campanha para a Gap com seu filho. “Ele é um ótimo modelo, mas senti como se eu estivesse me preocupando demais com ele porque tivemos que acordá-lo de uma soneca e eu não estava muito feliz com isso!”, diz ela.
Seu último trabalho: frente à campanha da Juicy Couture para sua nova fragrância, Viva la Juicy Glacé, uma atualização do aroma da marca Viva La Juicy, mas desta vez, infundida com ingredientes nítidos como mandarim congelado, sorbet de peras, jasmim, baunilha e sândalo.
“Cada foto da Juicy que faço, eles sempre retratam uma mulher muito nova, flirty e divertida”, Swanepoel conta a PeopleStyle em um evento que lançou a fragrância na cidade de Nova York recentemente. E ajuda que ela realmente gosta do perfume: “É um dos meus favoritos”, diz ela, observando que está entre os cincos melhores deles. “É elegante. É uma mistura de aromas frutados e terrosos que eu realmente gosta nesta fragrância”.
Em seguida, ela estará se preparando para o Victoria’s Secret Fashion Show em Novembro entre projetos neste outono. Será o seu grande retorno como uma Angel, já que perdeu o desfile no ano passado devido ao nascimento de seu filho.
E qualquer pressão para parecer de certa maneira como modelo, pós-bebê, é auto-infligida, ela diz. “Nós somos criaturas incríveis”, ela acredita.
“Eu estava realmente surpresa com a rapidez que o corpo pode voltar”, diz ela. “Definitivamente na marca de três ou quatro meses, eu estava tipo, ‘Oh, isso vai voltar?’ Mas eu estava pensando em cuidar do bebê. A amamentação também ajuda”.
Com uma vida que está sempre em movimento – ela está constantemente viajando entre Los Angeles, Nova York, Brasil e em todo o mundo – ela diz que ser fiel a si mesma a ajudou a cada passo. “Eu sempre estive presa por certos princípios, e não os mudei para determinadas situações”, diz ela de seu segredo para o sucesso.
“Foi assim que contruí minha carreira – é um traço de personalidade natural”.
Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil