Mais algumas entrevistas da coletiva de imprensa com a Juicy Couture, que aconteceu no dia 19 de Julho em Nova York, foram liberadas! Nesta, Candice fala com o The Cut sobre sua rotina diária e sua memória que envolve cheiros. Confira abaixo:

A Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, é uma das modelos mais famosas do mundo, e agora ela também é o rosto da nova fragrância da Juicy Couture, Viva La Juicy Glacé. Na campanha, ela diz, ela interpreta “uma divertida e vibrante menina Juicy – feminina e confiante”, que não parece muito esticada. Uma nova mãe, a modelo sul-africana fala com o The Cut sobre como ela faz o queijo grelhado perfeito, como seu corpo se sente como um alienígena e o hidratante que ela não vai dividir.

Como eu começo minha manhã: Geralmente acordo cedo. Eu realmente não posso fazer nada até ter tomado café ou um banho – ele me restabelece.

Meu café da manhã varia dependendo do meu humor. Eu faço um bom smoothie de beleza. Contém óleo de coco, óleo de linhaça, banana, proteína, algum tipo de fruto antioxidante, como mirtilos ou morangos, ou alguma manteiga de nozes. Descobri isso fazendo pesquisas; eu gosto de estar em blogs de beleza. Eu sempre amei a nutrição e, por ter trabalhado por tantos anos, descobri o que é melhor para o meu corpo e manter minha energia. Isso decorreu disso.

Às vezes eu também gosto de comer ovos e torradas ou fazer um queijo grelhado. Eu tenho uma dessas coisas de sanduíche, mas você faz isso no fogo (ou um fogão a gás) e grelha o pão tão bem.

Para mim, o bem-estar é: Ter um estilo de vida equilibrado entre pessoal e trabalho. Está sendo feliz e saudável. Eu não gosto de me restringir de certos alimentos que eu quero, ou me matar na academia. É realmente o que é confortável para o meu corpo no momento e o que é melhor nesse momento. 

Como o bem-estar mudou para mim: A quantidade de tempo que eu tenho mudou. Agora eu tenho muito menos tempo para focar em mim mesma. 

Mas sempre estive em sintonia com meu corpo. Eu comecei a dançar quando era muito jovem, e isso lhe dá um senso diferente de seu corpo. Então eu comecei a Victoria’s Secret e construí meu corpo com Justin [Gelband]. 

Eu tive sorte – eu nasci com um metabolismo bem rápido. Eu sou aquela garota que ordena a placa saudável com um lado de batatas fritas. Seu corpo é como uma máquina e todos são diferentes. Conheço o meu muito bem.

Isso definitivamente muda depois de ter um bebê. É realmente impressionante. Ter um bebê é, como, algo extraterrestre. Estou impressionada com a forma como ele [seu corpo] se recuperou e reparou. Criando uma vida em sua barriga – é incrível.

Como eu suo: Ultimamente, tenho feitos meus exercícios à noite porque eu tive dias completos com meu bebê. Eu tenho feito o meu próprio tipo de ioga. Não é ioga tradicional, mas eu coloco algumas músicas e misturo algumas coisas de resistência, de pilates e agachamento que aprendi ao longo dos anos. É calmo: eu posso meditar através dele e obter algum fluxo com alguma música. É um pequeno ritual para mim. Eu faço isso toda vez que me sinto sobrecarregada e estressada – eu tento pelo menos duas vezes por semana. Quão frequentemente eu faço isso depende se eu deixo meu bebê ou não. 

Minha primeira lembrança de cheiro: Definitivamente estava vendo minha mãe se preparar para jantares e festas no jantar e vê-la colocar sua fragrância. Lembro-me de vê-la caminhar pela casa e pegar a bolsa. É tão engraçado como uma pequena menina, observando-a fazer seu delineado e pensando, mal posso esperar. 

Ela pulverizava em seu pulso e eu fazia o mesmo. Eu faço cerca de três vezes, com o último no meu cabelo. Eu acho que dura mais por esse caminho. 

Minha rotina de beleza: Eu limpo, tonifico, hidrato e depois uso um creme de olho religiosamente, duas vezes por dia. Eu uso esse suave limpador de chá verde que recebo da Whole Foods. Meu soro é Biotherm [Swanepoel é o rosto da marca] – eles tem um chamado Phyto Plankton. Demora duas semanas para começar a ver uma diferença, então eu estou colocando isso na prova. Eu costumava a usar o rosto Colbert, esse é ótimo. Para o meu creme para os olhos, uso o Colbert Uplift. Eu gosto bastante de seus produtos. Meu hidratante é do meu facialista, que eu não posso lhe dar. É um segredo! Minha rotina diária é praticamente a mesma coisa, mas, em vez do soro, uso um retinol que meu facialista me deu. É bastante leve porque minha pele fica sensível com as mais fortes. 

Meu melhor conselho de bem-estar: Eu não tenho passado por isso ultimamente, mas é para parar de beber café. Antes de engravidar, senti meus níveis de energia subir e descer o tempo todo. Se você substituir café com um chá descafeinado ou chocolate quente, é uma boa maneira de redefinir seus níveis de energia. Mas agora preciso de café para me manter me pé.

PRODUTOS QUE CANDICE RECOMENDA:

Heritage Products Rosewater Petals 8 oz.: Eu uso água de rosa para tonificar, é algo que eu recebo da Whole Foods. Eu amo isso. Uso no avião porque é refrescante. É um bom passo entre limpeza e hidratação.

RMS Uncover-upEu uso isso para um olhar de maquiagem leve.

Colbert Sheet MaskEu adoro tentar muitos outros e adorei essa máscara de folhas. Tem a textura mais surpreendente de carne de coco. Um maquiador usou isso em mim para a gravação da Biotherm.

 

Fonte | Tradução e adaptação: Candice Swanepoel Brasil