Em mais entrevista concedida no evento da Juicy Couture, que aconteceu no dia 19 de Julho em Nova York, para o lançamento da nova fragrância da marca, Viva La Juicy Glacé, dessa vez para a Fashion Magazine, Candice fala sobre a cidade Los Angeles, sobre a Juicy Couture a volta de algumas tendencias dos anos 2000! Confira:

…Falando em Juicy Couture, a Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, é o rosto da última fragrância da marca, Viva La Juicy Glacé. Ele mantém a doçura que a marca é conhecida, mas é mais nítida, com notas de mandarim congelado e sorvete de pera. É como perfume no gelo.

Falamos com Candice sobre todas as coisas Juicy Couture, incluindo Los Angeles (lugar do nascimento da marca) e os anos 2000 (a primeira fragrância foi lançada em 2006).

Quem é a mulher Juicy Couture?

Uma mulher vibrante, divertida e extrovertida. Sempre feminina. Sempre vivendo a vida ao máximo. Esta mulher em particular, Glacé, é definitivamente um pouco mais legal. Sinto que ela está realmente confiante. Ela assume mais riscos, suponho.

Você espirra diretamente em sua pele ou no ar, e em seguida, passa por ele?

Eu sinto que é um desperdiço fazer isso. Definitivamente, espiro em meus pulsos, no pescoço e no meu cabelo. Eu acho que dura mais. Toda vez que você se move, pode cheirar a fragrância.

Qual é a sua coisa favorita em Los Angeles?

Eu simplesmente adoro dirigir em Los Angeles. Adoro estar em um carro e olhar para fora e refletir. Eu sou uma pessoa bastante emotiva. Eu sou muito afetada pelo meu entorno. LA é como um filme para mim.

Qual é a sua cor favorita do tracksuit da Juicy?

Preta. Está fazendo um enorme retorno. Quando fotografei a campanha fashion com Behati, eles nos deram um personalizado e muito fofo.

Qual tendência dos anos 2000 você nunca vai vestir de novo?

Qual é essa calça cortada? Há uma palavra para elas. Capris! Eu definitivamente não voltaria ao look capri. Eu também costumava a usar muitos boob tubes (blusas/tops tomara-que-caia coladas). É o que nós costumávamos chamá-los na África do Sul. Eles estão fazendo um retorno agora.

Que aroma você gostaria que pudesse engarrafar?

O cheiro atrás do pescoço do meu filho. É esse cheiro de bebê. Eu deveria engarrafá-lo e levá-lo comigo. Viajei em algum lugar pela primeira vez sem ele e levei um de seus pequenos panos comigo.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.