E aqui esta mais um fruto da passagem relâmpago de Candice pela cidade de Paris, na França, durante o mês de Março. A bela foi a cidade das luzes a convite da marca Givenchy, que lançava novos produtos da sua linha de beleza na época. Nessa nova entrevista, concedida ao jornal holandês Metro, Candice fala um pouco mais sobre o perfume Dahlia Divin Le Nectar da Givenchy, na qual ela é o rosto, sobre os aromas de sua vida e sobre o futuro. Confira abaixo:

Seu nome é lindo e seu lugar de nascença ainda mais. Candice Swanepoel de Mooi River, África do Sul. A topmodel é o rosto do novo perfume da Givenchy, Dahlia Divin Le Nectar de Perfume. Metro fala exclusivamente com ela em Paris.

Brilhantes olhos azuis, madeixas de caramelo, pernas que não terminam… Vestida em um macacão preto sem mangas, a Angel da Victoria’s Secret entra na suíte do Hotel Park Hyatt Vendôme. Com um rendimento anual de cerca de 5,5 milhões de euros, Swanepoel pertence ao Top 10 das Modelos mais Bem Pagas do Mundo. Não é loucura para alguém que foi descoberta aos 15 anos em um bazar em Durban. Desde os 16 anos já ganhou 6 mil euros por dia. Ela andou em desfiles para quase todas as marcas de alta moda como Dolce & Gabbana, Tommy Hilfiger e Diane Von Furstenberg. Fez campanhas para Tom Ford, Miu Miu, Ralph Lauren, Versace e muito mais. Ela também usou o ‘Fantasy Bra’ em 2013 no valor de 10 milhões de dólares durante o Victoria’s Secret Fashion Show.

Apesar do impressionante estado de recordes Swanepoel (28) continuou uma mulher com os pés no chão e com humor. Recentemente, ela veio a descrédito porque ela amamentou publicamente seu filho Anacã, de sete meses, batizado em homenagem a uma ave tropical. Swanepoel reagiu provocada: “Dar amamentação não tem nada a ver com sexo, mas é algo natural. Muitas mulheres tem vergonha de alimentar seu filho em público ou até mesmo removidas de salas públicas. Vergonha”.

Você é pela primeira vez o rosto de um perfume, neste caso a nova fragrância Dahlia Divin, Le Nectar de Perfum. Quais são as diferentes com um ensaio, por exemplo?

Mais do que em um ensaio, eu sou a personificação de uma marca inteira com o vídeo e a campanha de propaganda. Dahlia Divin Le Nectar tem em si todos os ingredientes que eu amo. Mimosa, jasmim, rosa, vetiver e sândalo. É um perfume que eu poderia usar todos os dias, não importa qual roupa eu use. A fragrância é de uma deusa moderna, natural e sofisticada, sem um alto “bombshelley”.

Você cresceu na África do Sul. Quais são os aromas que você lembra?

As lareiras abertas, os sindicatos, o alho na cozinha e a torre de água na minha cidade estavam cheios de jasmim. A África do Sul ainda está no meu coração. Eu gosto de me juntar a projetos como Mother, uma marca de jeans para quem eu projetei uma coleção onde os rendimentos foram para mulheres com HIV. As mulheres sul-africanas são fortes e vestem com dignidade suas responsabilidades. Elas deveriam ganhar mais apoio para isso. Eu sou uma feminista, não extrema, mas eu quero fazer um esforço para as pessoas que não têm o que eu tenho. Todo dia, quando acordo, percebo a vida especial que tenho.

Como você conseguiu essas longas pernas?

De meu pai e eu também as passei para meu filho. Mas eu nem sempre gostei delas. Na escola eu realmente fui intimidada por conta delas. Eu me sentia como uma vara, não sexy.

Você acabou de se tornar mãe, como você vê o futuro?

Eu adoraria ter uma família grande com três ou quatro filhos. Também manter pelo maior tempo possível a minha carreira e encontrar o equilíbrio entre trabalho e família. Mas, acima de tudo, eu quero desfrutar do aqui e agora, e não olhar muito para o futuro.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.