Grande notícia! Hoje (22) o site Espanhol MujerHoy divulgou uma entrevista feita com a Candice, e na mesma é anunciado que Candice é a mais nova embaixadora do movimento Water Lovers da Biotherm! O movimento feito pela marca, da qual Candice já é embaixadora, consiste em uma campanha para salvar os oceanos. Confira a matéria que foi postada pelo site traduzida abaixo:

 

Pode se esperar que uma Angel da Victoria’s Secret leve uma vida de excessos. O que você não imagina é que uma das mulheres mais bonitas do mundo (e a oitava mais bem paga, de acordo com a Forbes) realmente gosta de desfrutar o tempo praticando Yoga na natureza e passando um tempo com seu namorado da vida toda, e também modelo Hermann Nicoli, com quem, aliás, terá um filho.

“Eu sempre fui um espirito livre, quase selvagem” conta ela. “Ser nascida na Africa do Sul afeta todos os aspectos de sua vida. A fazenda onde nasci, no meio do nada, rodeada de animais, era meu playground. A Africa é um lugar tão duro e incrível para se viver e essas lembranças me acompanham sempre. Quando viajo, busco está sensação de liberdade” explica.

Como sente que a terra Africana a une com o mundo, a água a liga com a natureza de outros níveis. “Eu me sinto muito conectada com o mar. Não é algo apenas espiritual, é um elemento purificador. A água repõe a minha energia”. Portanto, não é surpreendente que Swanepoel seja a nova embaixadora da Water Lovers, iniciativa de solidariedade da Biotherm para salvar os oceanos. Também é a nova imagem da marca, com qual se sente totalmente identificada.

Seus favoritos? Plankton Life Essence, água de beleza que carrega para suas viagens. “Além disso, hidrato meu rosto com Everplump Aquasource e me desmaquilo com Biosource”. E ela confessa que se deixa levar pela sua paixão pelo sol, “Mas sempre com uma proteção elevada”.

Amante de Yoga, de exercícios e de uma vida sem pressa, a top reconhece que a atividade física é o motor que a deixa ativa. E junto com sua obsessão por listas, “Assim é melhor para se concentrar no que você quer fazer”, que é o que a permite combinar a carreira estressante de modelo com sua vida tranquila.

“As modelos são como atletas. Eu estou a nove anos trabalhando com o mesmo treinador. Eu amo boxe para liberar as tensões e me dá segurança. Todas as mulheres devem experimentar este esporte”, diz ela.

Fonte | MujerHoy