A rainha está de volta! Depois de um bom tempo sem aparecer em nenhuma capa de revista High Fashion (como Vogue e ELLE, no caso), finalmente veremos nossa Angel em uma! Candice estampa a edição do mês de Maio da ELLE China! O Photoshoot foi realizado na ida da Candice para Shanghai em Março. O legal de tudo isso é que este é o primeiro Shoot da Candice grávida! E futura mamãe teve direito a duas capas, e uma terceira para a versão digital da revista! Confira a três capas ao total abaixo:

 

Muita emoção de uma vez só? Não se preocupe que ainda tem mais! Clicando nas miniaturas abaixo você pode conferir o editoral completa da Candice para Elle! É cada foto mais maravilhosa que a outra! ♥

 

 

Por trás das câmeras!

E é claro que não poderia faltar a parte dos bastidores! Também foram liberadas três fotos dos bastidores do Photoshoot mais um vídeo do processo.

Vídeo